<
>

Fredy Montero agradece apoyo del Sporting en un momento difícil

Fredy Montero valoró el apoyo del Sporting en un duro momento personal. MIGUEL A. LOPES/EFE

Fredy Montero reveló en a través de una publicación en Instagram que su esposa Alexis perdió un embarazo y agradeció los mensajes de apoyo de los hinchas de Sporting Lisboa.

El delantero, campeón de tres títulos con el conjunto portugués, explicó que su esposa, con quien ya tiene dos hijos, tuvo complicaciones con la gestación y debió ser intervenida quirúrgicamente.

“Quiero agradecer a Dios por la protección de mi mujer durante aquellos días de muchos dolores, que terminó en cirugía. Aunque no es una situación fácil, respetamos su voluntad y aceptamos lo que hoy podría ser y no lo es. Esperamos un día encontrar en el cielo este hijo, que es hoy un ángel más”, escribió el ex Deportivo Cali.

Montero, quien no participó de los dos partidos que disputó el Sporting, reveló que esta sera su última temporada en el club. "Ahora quiero mirar hacia adelante y quiero aprovechar mi último año en Portugal", confesó.

Nos últimos dias tem circulado uma notícia sobre a minha família, que eu quero esclarecer. Sem entrar em muitos detalhes sobre a gravidez da minha esposa e quando tudo parecia estar a correr bem, tivemos a infeliz notícia de que nos deparávamos com uma gravidez ectópica, resultando em uma cirurgia de emergência, onde a gravidez foi interrompida. Juntamente com a minha esposa, tivemos a ilusão de que o nosso terceiro filho nasceria em Portugal, assim como as nossas filhas Vivienne e Ruby nascidas em 2013 e 2015. Não quero, ainda assim, perder a oportunidade de agradecer a Deus por proteger a minha mulher durante aqueles dias de muitas dores, que terminou em cirurgia. Embora não seja uma situação fácil, nós respeitamos a sua vontade e aceitamos o que hoje poderia ser e não é. Esperamos um dia encontrar no céu este filho, que é hoje mais um anjo. Dou graças aos médicos e enfermeiros do Hospital da Luz, em Lisboa, pela atenção dada à minha mulher, agradeço aos treinadores, jogadores e outros membros da equipa pela sua ajuda e compreensão durante aqueles dias de angústia, aos meus parentes e a todos as pessoas que enviaram as suas orações e mensagens de apoio durante os últimos dias. À minha esposa Alexis Montero agradeço por mostrar mais uma vez o quão forte é, EU TE AMO. Agora resta apenas olhar para a frente e aproveitar este meu último ano em Portugal dentro e fora dos relvados. Obrigado a todos vocês. Família Montero.

A post shared by Fredy Montero (@iamfredymontero) on